Setembro Amarelo: Mês de Prevenção

Setembro é um lembrete poderoso de que a prevenção é a chave para um futuro mais saudável e brilhante.

Juntos pela saúde mental

No caminho da prevenção, a saúde mental é um componente essencial. Entendemos que a jornada contra o câncer pode ser desafiadora emocionalmente. Neste Setembro Amarelo, reforçamos nosso compromisso em oferecer apoio emocional, recursos e orientação para pacientes e suas famílias, ajudando a fortalecer a resiliência mental.

Ação, conscientização e esperança

Setembro Amarelo nos lembra que cada ação conta. Compartilhar informações, incentivar amigos e familiares a cuidarem de si mesmos e promover um ambiente de compreensão são passos valiosos na jornada da prevenção. Juntos, podemos criar uma rede de apoio que salva vidas.

Neste mês, convidamos você a se juntar a nós, vestindo o amarelo com orgulho e determinação. Vamos espalhar a conscientização sobre a importância da prevenção, não apenas para o câncer, mas também para a saúde mental.

Cada esforço contribui para um futuro mais saudável.