Corpo Clínico

Dra. Adriana Hepner

CRM/SP: 150058

Especialização:

Graduada pela Faculdade de Medicina de Botucatu (Universidade Estadual Paulista - UNESP), a Dra. Adriana Hepner realizou residência médica em Clínica Médica na Irmandade Santa Casa de Misericórdia e também em Oncologia Clínica pelo Hospital Sírio-Libanês, complexo hospitalar que é referência internacional na área da saúde. Sua carreira começou a partir de estágios internacionais, atuando no Royal Marsden, localizado em Londres, e no Memorial Sloan Kettering Cancer Center, centro oncológico estabelecido em Nova York. Ainda em terras estrangeiras, a doutora efetuou uma especialização em Pesquisa Clínica pela Harvard T. H. Chan School of Public Health. No Brasil, foi médica preceptora do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) e trabalhou também como médica assistente no Hospital Sírio-Libanês. Atualmente, faz parte do quadro de colaboradores da Oncologistas Associados e do Icesp. A médica atua também como membro de três instituições, são elas: Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), Sociedade Europeia de Oncologia Médica (ESMO) e Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO).