A Clínica

Seja bem vindo à nossa clínica

A Oncologistas Associados – Centro Integrado de Oncologia atua na cidade de São Paulo desde 1995 e, ao longo dos anos, tornou-se referência no tratamento contra o câncer, oferecendo todas as aplicações de quimioterapia, terapia-alvo e hormonioterapia na própria clínica.

O local conta com atendimento diferenciado desde a realização de consultas, como forma de acompanhamento e diagnóstico, até o tratamento com recursos avançados da medicina, que oferecem comodidade e segurança aos pacientes.

Nossa Estrutura

Com fácil localização, a Oncologistas Associados – Centro Integrado de Oncologia está situada no Jardim América, São Paulo, a 32 km do Aeroporto de Guarulhos e a 9 km do Aeroporto de Congonhas. A clínica conta com:

• 950m² de área
  • 2 andares de clínica
  • Ampla recepção
  • Sala de estar
  • 4 consultórios médicos
  • 12 poltronas para quimioterapia (3 delas em quartos individuais com suíte)
  • Espaço zen
  • Jardim sensorial

Sempre investindo em segurança, a Oncologistas Associados possui ainda estacionamento privativo e serviço de manobrista, além de atender todas as normas de Vigilância Sanitária e dos demais órgãos reguladores.

Nossa Equipe

A equipe da Oncologistas Associados – Centro Integrado de Oncologia é totalmente qualificada para atender todos os pacientes de forma individual e personalizada, sempre com muito carinho e dedicação.

Constituída por oncologistas clínicos, hematologistas, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos e enfermeiros especializados no tratamento do câncer, a equipe da Oncologistas Associados é multidisciplinar e está preparada para lidar com os mais diversos aspectos necessários no tratamento da patologia.

Selo de Qualidade ONA

Processo de avaliação realizado pelas Instituições Acreditadoras Credenciadas pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) para mensurar as condições de gestão das organizações prestadoras de serviços de saúde baseada em padrões como segurança e excelência, o Selo de Acreditação da ONA foi concedido à Oncologistas Associados pela Fundação Vanzolini – uma das primeiras entidades credenciadas pela ONA para realizar a acreditação em organizações assistenciais da saúde.