A Clínica

Seja bem vindo à nossa clínica

A Oncologistas Associados - Centro Integrado de Oncologia - atua na cidade de São Paulo, desde 1995. Hoje é uma referência no tratamento contra o câncer proporcionado aos pacientes as mais recentes condutas médicas em Quimioterapia, Terapia-alvo e Hormonioterapia. Todos os procedimentos são realizados na própria clínica, por uma equipe especializada e em um ambiente confortável para o paciente e acompanhante

O acolhimento começa na recepção e se estende às consultas, diagnóstico, orientação, suporte emocional e tratamento, com recursos avançados da medicina, que proporcionam segurança em todas as etapas do tratamento

Nossa Estrutura

Com fácil localização, a Oncologistas Associados – Centro Integrado de Oncologia está situada no Jardim América, São Paulo, a 32 km do Aeroporto de Guarulhos e a 9 km do Aeroporto de Congonhas. A clínica conta com:

• 950m² de área
  • 2 andares de clínica
  • Ampla recepção
  • Sala de estar
  • 4 consultórios médicos
  • 12 poltronas para quimioterapia (3 delas em quartos individuais com suíte)
  • Espaço zen
  • Jardim sensorial

Sempre investindo em segurança, a Oncologistas Associados possui ainda estacionamento privativo e serviço de manobrista, além de atender todas as normas de Vigilância Sanitária e dos demais órgãos reguladores.

Nossa Equipe

A equipe da Oncologistas Associados – Centro Integrado de Oncologia é totalmente qualificada para atender todos os pacientes de forma individual e personalizada, sempre com muito carinho e dedicação.

Constituída por oncologistas clínicos, hematologistas, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos e enfermeiros especializados no tratamento do câncer, a equipe da Oncologistas Associados é multidisciplinar e está preparada para lidar com os mais diversos aspectos necessários no tratamento da patologia.

Selo de Qualidade ONA

A clínica conta com o selo ONA - nível 2 (Organização Nacional de Acreditação), uma metodologia de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde. A acreditação é um processo externo de auditoria das condições de gestão das organizações prestadoras de serviços de saúde, baseada em padrões como segurança e excelência.