A Clínica

SEJA BEM VINDO À NOSSA CLÍNICA

A Oncologistas Associados – Centro Integrado de Oncologia – atua na cidade de São Paulo, desde 1995. Hoje é uma referência no tratamento contra o câncer proporcionado aos pacientes as mais recentes condutas médicas em Quimioterapia, Terapia-alvo e Hormonioterapia. Todos os procedimentos são realizados na própria clínica, por uma equipe especializada e em um ambiente confortável para o paciente e acompanhante.

O acolhimento começa na recepção e se estende às consultas, diagnóstico, orientação, suporte emocional e tratamento, com recursos avançados da medicina, que proporcionam segurança em todas as etapas do tratamento.

Nossa Estrutura

dot-4.png
SALA DE QUIMIOTERAPIA
JARDIM SENSORIAL
BOXES INDIVIDUAIS
APARTAMENTO
QUARTO COM SUÍTE
ENTRADA
RECEPÇÃO
SALA DE ESPERA
CONSULTÓRIO 04
CONSULTÓRIO 05
CONSULTÓRIO 06
RECEPÇÃO QUIMIOTERAPIA
MANIPULAÇÃO

Com fácil localização, a Oncologistas Associados – Centro Integrado de Oncologia está situada no Jardim América, São Paulo, a 32 km do Aeroporto de Guarulhos e a 9 km do Aeroporto de Congonhas. A clínica conta com:

Sempre investindo em segurança, a Oncologistas Associados possui ainda estacionamento privativo e serviço de manobrista, além de atender todas as normas de Vigilância Sanitária e dos demais órgãos reguladores.

dot-4.png

Atuando na cidade de São Paulo desde 1995 e sendo referência no tratamento contra o câncer, a Oncologistas Associados possui estrutura para realizar todos os procedimentos na própria clínica e com uma equipe especializada.

Nosso atendimento começa na recepção e se estende às consultas, diagnóstico, orientação, suporte emocional e tratamento, com recursos avançados da medicina, que proporcionam segurança em todas as etapas do tratamento. Oferecendo um ambiente acolhedor e confortável também para seus familiares, temos o compromisso em buscar o acolhimento de cada ser humano que chega até nós, com assistência integral e muito amor pelo que fazemos.

Nossa equipe

A equipe da Oncologistas Associados – Centro Integrado de Oncologia é totalmente qualificada para atender todos os pacientes de forma individual e personalizada, sempre com muito carinho e dedicação.

Constituída por oncologistas clínicos, hematologistas, nutricionistas, psicólogos, farmacêuticos e enfermeiros especializados no tratamento do câncer, a equipe da Oncologistas Associados é multidisciplinar e está preparada para lidar com os mais diversos aspectos necessários no tratamento da patologia.

SELO DE QUALIDADE ONA

A clínica conta com o selo ONA – nível 3 (Organização Nacional de Acreditação), uma metodologia de avaliação e certificação da qualidade de serviços de saúde. A acreditação é um processo externo de auditoria das condições de gestão das organizações prestadoras de serviços de saúde, baseada em padrões como segurança e excelência.